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políticas de Entregas

Prazo de Entrega
 

1 - Considerações Gerais
Caso o cliente necessite de informações ou atendimento em relação à Política de Entregas, deverá contatar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC), através do e-mail 
contato@3aautomotivo.com.br ou se preferir, pelo número PR (44) 3047-2131 de segunda à sexta das 9h00min às 18h00.

2 – Locais Atendidos
A 3A Automotivo efetua os serviços de entrega, diretamente ou por meio de terceiros contratados, em todos os estados do Brasil. A 
3A Automotivo não disponibiliza entrega de produtos em outros países ou territórios estrangeiros.

3 - Prazos de Entrega
No decorrer da compra, a 
3A Automotivo informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega do produto. Essa estimativa leva considera o produto adquirido, quantidade, estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até um dia útil para pagamentos por cartão de crédito e até dois dias para pagamento por boleto bancário.

4 - Horário de Entrega
As entregas dos produtos serão efetuadas por transportadoras, por conta disto, não tem um horário exato. 

5 - Valores do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade do produto adquirido, assim como da distância do centro de distribuição e o local de entrega. 

6 - Recusa de Recebimento
Se o cliente verificar no momento do recebimento que:

(a) a embalagem está aberta, violada ou danificada;

(b) o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(c) o produto entregue não corresponde ao adquirido pelo site e à nota fiscal;

(d) o conteúdo da embalagem está incompleto, sem as partes ou acessórios do produto adquirido. Constatada uma das situações acima ou em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com o SAC, para imediata solução do problema identificado. Caso ocorra o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

7 - Tentativas de Entrega
Segue a política dos Correios, que são três tentativas de entrega em dias úteis, caso o destinatário não consiga receber o objeto, o carteiro irá deixar um aviso de chegada com o endereço mais próximo da agência para a retirada da mercadoria/objeto, se porventura o cliente não consegui fazer a retirada do objeto na agência, o mesmo irá retornar ao remetente. 

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